31/03/2017

Big Joe cala feministas e esquerda americana na marcha das mulheres





Para quem quiser saber mais sobre a Margaret Sanger, citado por Big Joe, acerca de quem os americanos nada sabem, os leitores podem ler um texto antigo do blog. Big Joe está por dentro das coisas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Salve Maria.
Boa noite professor,

Há aproximadamente pouco mais de três anos, escrevi no blog sobre minha conversão do protestantismo ao catolicismo. O senhor foi solícito em me responder, porém uma dúvida está em meu coração: Disse-lhe que eu era inclinado à Igreja Tradicional e à Missa Tridentina, mas em razão da longa distância da cidade onde moro da de BH(onde há uma missa tridentina todos os domingos)não há como eu frequentá-la, bem como não tenho condições de organizar uma missa assim, mesmo porquê eu esbarraria na CNBdoB e nos fiéis da Igreja.
Diante disso, não tenho frequentado missas modernistas e não tenho me comungado. Estou em dúvidas!
Se não desejo frequentar a missa moderna e consequentemente não posso me comungar numa missa modernista, estou em pecado? Se sim, qual é o papel então de minha consciência diante de Cristo em razão disso?
O que fazer?
In Christi,

Unknown disse...

Caro anônimo, nao deixes de assistir à Missa. Apesar dos muitos abusos cometidos nas Missas de Paulo VI, Cristo esta la. Assista com muita piedade e devoçao. Nao deixe de comungar.