30/09/2009

Sétimo Selo lança "As Cruzadas" de Raimundo Lúlio


Já disse aqui neste blog que as editoras Paulus e Vozes não são editoras católicas. Ou melhor, são tão católicas quanto a CNBB que, agora, apóia um abortista para o Supremo Tribunal Federal. Protegei, São José, Guarda providente da Divina Família, a raça eleita de Jesus Cristo!

Mas há editoras verdadeiramente católicas no Brasil. Uma delas é a Sétimo Selo, que está lançando As Cruzadas, de Raimundo Lúlio. A editora ainda mantém em catálogo livros extraordinários de Santo Agostinho, Santo Tomás de Aquino e Gilbert Keith Chesterton, além do recém lançado A Candeia Debaixo do Alqueire que já teve a primeira tiragem esgotada. Que Deus mantenha a pequena Sétimo Selo nos alimentando de obras essenciais de nossa Fé!

3 comentários:

Rodrigo disse...

Professor, o que simples leigos como nós podemos fazer para fazer chegar ao Vaticano está notícia do apoio da CNBB ao Toffoli? Entrei no site do Vaticano e não encontrei nenhum fale conosco! Há alguma forma de alertarmos o Papa Bento XVI sem precisar passar pela hierarquia da Igreja no Brasil?

Antonio Emilio Angueth de Araujo disse...

Caro Rodrigo,

Pelo que sei, não há nada fora da hierarquia da Igreja, mas não precisa ser do Brasil. Você pode escrever direto para a Congregação para a Doutrina da Fé.

Mas há repercussão do acontecido no exterior. Veja aqui.

Antônio Emílio Angueth de Araújo

Junior Ribeiro disse...

Prof. Angueth, Salve Maria!

Já fiz encomenda dessa grande obra, mas o autor, Raimundo Lúlio muito e intriga. uma de suas obras, Astrologia Medieval fala de astrologia, da forma que é condenada pela Igreja? Ele foi realmente católico, visto o grande contato que ele tinha com as sociedades judaicas e islâmicas da época?