10/07/2021

Quando iniciar um apostolado católico?

2 comentários:

Prof. Francisco Castro disse...

Professor Anguethe em toda a minha juventude tive um comportamento católico. Ia sempre a missa. Na escola e na família todos me viam não só como católico mas até como verdadeiro padre ou candidato a ser um. A única coisa que recebi com esse apostolado do SER foi deboche e rejeição dos próprios católicos. Não podia sair as ruas que me chamavam de padre gritando e até papa. Não sei o erro estava em mim mas o que aprendi com isto foi que ser católico numa Igreja de não praticantes só atraiu olhares e criticas por estes mesmos que se apresentavam como católicos.

Geraldo disse...

O QUANDO INICIAR UM APOSTOLADO? É AGORA, JÁ, AQUI MESMO!
Felizmente, temos a dúplex rede Web, podendo utilizá-la para o bem - nosso ideal é de incrementar o apostolado católico tradicional e os ensinamentos da Igreja de sempre - ou outros, inversamente para o mal, perpetrado por não possuidores de uma fé cristã católica consolidada, deformada ou até mesmo apostasiada, dentre mais boas intenções de uns ou malignos atos doutros, até de apego a religiões pagãs, como ao Islã, à gnóstica, panteísta e reencarnacionista Yoga!
As redes nomeadas sociais, lamentavelmente, muito mais pervertem do que catequizam - as seitas relativistas, heréticas e alienantes protestantes investem pesado nesse item, embora subvertam mais um para a heresia e para o relativismo!
Os atuais desacertos dão-se pelo fato de os mais enriquecidos e investidores nelas, Gates, Soros etc., colocarem seu potencial financeiro a serviço de subservientes que se intitulam jornalistas, no entanto, subvertidos com polpudos recursos financeiros propagam o mal!
Esses, no entanto, incentivados para o diabólico e feminilizante dos viris via GLBTismo e/ou à sinistra ideologia de gênero, dois diversificados modelos de satanismo, dos mesmos ideais deformantes, apesar de estarem em fronts diferentes, almejam a mesma meta de transformarem a sociedade em gado marcado, estabulado, escravizado, títeres do mefistofélico anticristo!