08/06/2021

Ciência e simplicidade católica

Um comentário:

Geraldo disse...

ESTAMOS NA ÉPOCA EXATA DO dEUS-HOMEM - UM SOPRO MORTAL QUE SE JULGA VALOROSO E SER ALGO - É UMA ESTULTÍCIE DE RACIONALISTAS EMPIRISTAS!
Depois da Revolucionária Revolução Francesa do "Liberté, Égalité et Fraternité" abriram-se as vias para o celerado comunismo, o qual, por ater-se às claudicantes ideologias marxistas, das quais eclodem insurreições entre grupos e pessoas - as endiabradas lutas de classes - conseguiu se impor desde 1930 adiante sob o "sutil, lenta e gradativamente à la Gramsci" por Lênin, cuja meta era infiltrar a Igreja pelos fantoches da maçonaria e com apoio da traiçoeira maçonaria eclesiástica que chegaram aos mais altos postos hierárquicos e a implodir oportunamente, como se empenham no presente momento; já teriam tomado as rédeas de muitas ações perniciosas dentro da Igreja para escandalizá-la junto à população e dispersar o rebanho, como sucede hoje em dia!
A simplicidade só se obtém quando se tem fé na Igreja católica exigente e tradicional e a pratica na humildade; caso inverso, torna-se refém das vis paixões do homem dualista, bem e mal, e muito mais propenso a esse!
Enquanto isso, as chantagistas redes sociais e a Web quase geral, audazmente instigam na alienação e inserção total de todos, os quantos caiam em suas patifarias e anti cristãos procedimentos, projetando a quantos possam no niilismo, no relativismo e nos maus exemplos provindos de clérigos que deveriam pastorear, não serem como pastores sectários e heréticos protestantes, sem sacramentos, Eucaristia e magistério definido, como gôndolas de supermercado, onde v escolhe a mercadoria(seita) mais conveniente a suas veleidades!
D Viganò, o profeta atual, mais uns poucos coadjuvantes explicam bem a situação atual pós Vaticano II e o papa Francisco, como o fracassado Sínodo oco da Amazônia das esquerdas e da Pachamamma-Baal-Moloc etc. iguais!
"Seus chefes estão no meio dela como leões que rugem; seus juízes são como os lobos da noite que nada guardam para a manhã seguinte. Seus profetas são jactanciosos e impostores; seus sacerdotes, profanadores de coisas santas e violadores da lei". Sof 3,3-4.