30/05/2021

Horror à Cruz

Um comentário:

Geraldo disse...

OLHE CONSTANTEMENTE A CRUZ E MEDITAR SOBRE O CRISTO CRUCIFICADO, INTERIORIZEMOS, SENDO ELA O INSTRUMENTO DE NOSSA INTEGRAL SALVAÇÃO - DA ALMA, O PRINCIPAL - E DO CORPO, CONDENADO AOS TORMENTOS DO INFERNO, DESTINANDO-SE AOS REFRATÁRIOS E INSUBMISSOS A ELA!
"A linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina, mas nós pregamos Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os pagãos;" 1 Cor 11 18-23.
O paganizado mundo atual, devasso e subvertido pelas ocas, perversas e devassas ideologias que grassam por aí, vicejam com intensa facilidade; dá-se pelo fato de o terreno ser-lhe propício numa Ditadura do Relativismo, em que as pessoas de modo geral estão preocupadíssimas com o terror da morte pelo COVID 19 e outros males físicos; no entanto, nem de longe mencionam o terribilíssimo COVID 19 da alma, esse é o obstáculo maior à nossa salvação e jamais ouvi qualquer menção ou prognóstico - o que mais nos obriga e importa atendermos!
Se bem que a pandemia seria uma admoestação ou início dos previstos castigos vindouros pelos adultérios, despudoramento quase geral, incl. dentro das igrejas, a começar de tantas idosas escandalizantes para as filhas e netas, as quais, via tantos péssimos exemplos, não se sabe mais o que retirar para se desnudarem, profanando-as e ainda ousando comungar para se condenarem!
O 2º e 3º Mandamentos hoje em dia também estão muito aviltados atiçando as punições, aquele vulgarizado e esse desrespeitado por intere$$e$ do deus regente desses infelizes, o mundanista Mamon!
Atualmente, residir nas cidades e/ou nas zonas boêmias, a partir das vestes, quase em nada se diferencia - Satã agradece!