25/09/2018

Acordo entre Vaticano e PC Chinês: surpresa que não deveria surpreender!

Converso com padres e leigos sobre a última etapa da submissão da Igreja ao comunismo e todos parecem surpresos. Penso que não há nada a surpreender. Desde que o Concílo Vaticano II decidiu não condenar o comunismo como erro, tudo o mais já estava embutido, só aguardando o futuro para se desenrolar.

Alguém que queira acompanhar o desenvolvimento, a maneira mais rápida é ler dois documentos (entre muitos). O primeiro deles é de fevereiro de 1984, escrito por Jean Buridan e publicado pela revista Itinéraires. Descreve o passo-a-passo do famigerado acordo de Metz.

O segundo foi escrito por Danièle e Pierre de Villemarest, intitulado Le KGB au coeur du Vatican, livro publicado pelas Éditions de Paris, em 2006. Este estudo vai desde a tomada de poder de Lenin e inclui uma vasta gama de informação das tramas da KGB para invadir o Vaticano, em suas várias camadas, desde os anos 1920.

Os papas que orquestraram o acordo de Metz estão prestes a subir aos altares da Igreja! Nenhum católico bem informado pode, em sã consciência se surpreender com isso. Toda a história está muito bem documentada para quem quiser ver.

Se Nosso Senhor e Sua Mãe não derem jeito na situação, a coisa ainda vai piorar.

Que Deus tenha piedade de nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nosso Senhor e Sua Mãe Santíssima, não irão fazer absolutamente nada se todos nós católicos, ou ao menos a maioria, não nos arrependermos, jejuarmos e orarmos. Além é claro agirmos.

Anônimo disse...

Anônimo,

Então pode esperar pelo Juízo Final, por que para a maioria dos católicos de hoje, fazer essas 3 coisas, nem em sonho. Quando muito, um Pai-Nosso.

O Franco