29/05/2018

Nossa Senhora de Fátima e o Islã


Ano passado, escrevi um post sobre Nossa Senhora e o Islã, a propósito das eleições na França. Muitos, quando palestro sobre as aparições de Fátima, me perguntam sobre o Islã. Teria Nossa Senhora se esquecido do Islã. Não teria ela percebido a nossa situação atual? Por que ela falou apenas dos erros da Rússia e não de Maomé?

São questões interessantes que devem ser mais bem respondidas, por pessoas mais informadas e estudiosas que este modesto blogueiro. Contudo, quero citar aqui, duas análises, feitas em épocas muito diferentes, por dois personagens muitíssimo diferentes. No entanto, as análises são similares. 

A primeira, feita nos anos 1920, menos de uma década depois de Fátima, por Bertrand Russel, conhecido comunista (dentre outras coisas) inglês. Naquela década, ele visitou a Rússia, menina dos olhos de todos os fabianos, comunistas e simpatizantes europeus e americanos. Começava aí uma constante em toda a história de ocidentais simpatizantes que visitavam a Rússia: eles mentiam descaradamente sobre a situação lá existente. Suas descrições nos faziam pensar que o paraíso na terra tinha sido finalmente realizado. 

Pois bem, nessa década, Russel fez um paralelo entre Islã e comunismo. Tal paralelo é memorável, pois devemos nos lembrar de que o Islã estava reduzido a quase nada. Depois de séculos de ameaça islâmica sobre a Europa, aqueles eram tempos em que os muçulmanos não tinham a menor condição de ameaçar nossa civilização. Russel disse o seguinte:

O bolchevismo combina as características da Revolução Francesa e aquelas do surgimento do Islã... Marx ensinou que o comunismo está fatalmente predestinado a acontecer; isso produz um estado de espírito não muito diferente daquele dos primeiros sucessores de Maomé... Dentre as religiões, o bolchevismo deve ser considerado ao lado do islamismo, em contraposição ao cristianismo e ao budismo. Cristianismo e budismo são religiões primariamente pessoais, com doutrinas místicas e amor à contemplação. Islamismo e bolchevismo são religiões práticas, sociais e não espirituais, que desejam conquistar o império deste mundo. 

Vemos aqui que Nossa Senhora sabia muito bem que os erros da Rússia incluíam o Islã, pois ambos se ligavam ao príncipe deste mundo. Outra coisa interessante é que Russel considera o bolchevismo uma religião. Ele não deixa de ter razão.

Outra citação que quero reproduzir é a de Carlos, o Chacal. Sim, daquela figura nojenta, daquele terrorista. Ele escreveu um livro, em 2003, intitulado Islã Revolucionário, onde afirma:

Somente uma coalizão entre marxistas e muçulmanos pode destruir os EUA.

Para quem não entende como os governos socialistas/comunistas europeus estão promovendo a invasão islâmica da Europa e para quem ainda duvida que Nossa Senhora soubesse das coisas em 1917, ficam aqui as duas citações.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!


Nenhum comentário: