12/11/2014

Livros de Santo Afonso de Ligório: a Igreja verdadeira a brilhar.

Ainda é possível ver, por frestas bem estreitas, a Igreja verdadeira a brilhar através de seus santos, doutores e mártires. Uma dessas frestas são as obras de Santo Afonso, que são anunciadas pela Editora Santuário em seu aniversário. Atenção: esta editora não é católica, apenas parece ser. Mas os livros de Santo Afonso valem a visita à página desses hereges. Quem ainda não os tem, compre-os imediatamente e os leia para o resto de suas vidas.
 
 
Santo Afonso de Ligório, olhai por nós!

2 comentários:

Junior Ribeiro disse...

Do grande Doutor moral só me falta suas meditações e A Pratica... Pofessor, o agradeço enormemente, pois por suas indicações de grandes obras católicas que Sr. deu a outro leitor do seu blog, eu, um ex-protestante pôde ter contato com tesouros sem preço! Agora estou lendo os livros de Santa Gertrudes lançados pela Artpress e muito tenho me edificado com eles. Invés de ler livros de auto-ajuda modernos travetidos de espiritualidade lançados hoje em dia, os católicos devem ir direto a tão ricas fontes de graças divinas!

Bruno Lima disse...

Olá Professor.
Soube recentemente de uma nova edição da "Escola de perfeição Cristã".
E compartilho com o senhor e os leitores do blog.

http://www.livroscatolicos.net/escoladeperfeicaocrista/escola-de-perfeicao-crista/