13/05/2013

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Sugiro a todos a leitura do documento Uma Visão do Mundo Baseada em Fátima, que se encontra no sítio homônimo. É um antídoto ao mundo moderno com suas falsidades e tentações. Sugiro ainda, para quem ainda não fez, a devoção dos cinco primeiros sábados, cuja explicação se encontra no documento acima.
 
Não devemos perder tempo, pois não sabemos quando será a Segunda Vinda de Nosso Senhor, como Ele mesmo nos adverte na Lectio da Missa de ontem (da Ascenção): Non est vestrum nosse tempora vel momenta, quae Pater posuit in sua potestate.

8 comentários:

Luiz disse...

Prezado Angueth,

Vale a pena ler e comentar sobre o médico abortista condenado nos EUA. É para corações frios, pois os detalhes são de se horrorizar.

Luiz

http://www.montfort.org.br/medico-abortista-americano-condenado-pode-receber-pena-de-morte/

http://www.deuslovult.org/2013/05/14/kermit-gosnell-aborteiro-assassino/

Anônimo disse...

Caro blogueiro, desculpe minha ignorância, apesar de ter lido o PDf não entendi bem, mas é sobre os 5 primeiros sábados. Quando começam? Quando começar? Gostaria de mais explicações.
Outra: o escapulário marrom, onde encontra-lo? usar em quais ocasiões?
Att

Nitpicking disse...

Mas o anticristo ainda não veio, por que devemos nos preocupar tanto com o fim do mundo? Nunca entendo por que se preocupam tanto. Antes, deveríamos cuidar de nos prepararmos pra nossa morte, atentos aos novíssimos etc.

De resto, seu blogue é ótimo! Não o interrompa jamais! Deus o abençoe.

Antônio Emílio Angueth de Araújo disse...

Caro anônimo,
Salve Maria!

A devoção dos 5 primeiros sábados pode ser começada em qualquer sábado do ano e continuado nos 5 sábados subsequentes. Você pode repeti-la quantas vezes quiser.

Quanto ao escapulário marrom (Escapulário do Carmo), você deve usá-lo permanentemente, depois de feita a imposição. A este escapulário está ligado o privilégio sabatino. Leia mais sobre o escapulário aqui.net

Ad Iesum per Mariam.

Antônio Emílio Angueth de Araújo disse...

Caro Nitpicking,
Salve Maria!

Ninguém sabe se o anticristo já está por aqui ou não. Não nos cabe saber a hora do Juízo, é certo. Jesus nos diz isso nos Atos: Non est vestrum nosse tempora vel momenta, quae Pater posuit in sua potestate. Portanto, qualquer preocupação excessiva com isto é desaconselhável. Contudo, uma preocupação saudável com esta realidade nos fará sempre muito bem.

Fiz recentemente uma palestra sobre os Novíssimos que se pode assistir aqui.

Deus lhe pague pelas palavras de incentivo.

Ad Iesum per Mariam.

Anônimo disse...

Os Links escritos "aquinet" e "aqui" não estão abrindo.
Att

Antônio Emílio Angueth de Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antônio Emílio Angueth de Araújo disse...

Vão abaixo os links quebrados (erro meu!)

Escapulário --> aqui.

Novíssimos --> aqui.