06/08/2012

Sidney Silveira pede ajuda!

Todos que, como eu, se beneficiam permanentemente dos textos do ContraImpugnantes e dos livros da Sétimo Selo e do Instituto Angelicum, e que puderem ajudar, estão convocados! 

O trabalho do Sidney é hercúleo e seu coração está fraco. Estamos vivendo tempos negros para o catolicismo e não podemos perder nossos melhores guerreiros, ou pelo menos não podemos perdê-los por questões financeiras, que são as menos importantes. Sobretudo não podemos perdê-los por falta de caridade!

Mas lembremos que tão importante quanto doações financeiras são as nossas orações cotidianas; não esqueçamos pois de incluir o nome do Sidney nas intenções de nossos Terços ou Rosários cotidianos. 

E que Deus olhe por sua Igreja e seus defensores!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só posso lhe dizer o seguinte, caro Angueth, a você e a todos os que se mostraram solidários comigo neste momento: muitíssimo obrigado! Deus lhes retribua espiritualmente em triplo por esta reta intenção. E a você pelas generosas palavras.
Seja, como for, pus lá no "blog" algo tranqüilizador a respeito de minha saúde, que estou administrando com medicamentos.
Deus lhe pague, caro.
Saudações, Sidney

Leandro Vieira disse...

Saudações professor Angueth! Vamos rezar pelo Prof. Sidney! Que Nossa Senhora o abençoe e proteja. Que tudo dê certo em sua vida, principalmente na parte que toca à intelectualidade com que nos serve tão bem nestes tempos modernos vazios.