02/11/2007

Como uma MENTIRA ganha o Nobel da paz?

Bem, isso eu não sei. Mas eu sei que é mentira. Leiam primeiramente os seguintes artigos:

A fraude do aquecimento global
Atmosfera quente – Parte I
Atmosfera quente – Parte II
Clima de medo: alarmistas do aquecimento global intimidam cientistas discordantes
Como atingir o “consenso” científico
CO2 e alarmismo


Depois, assistam os vídeos abaixo.


























Um comentário:

adelar disse...

De acordo com às possibilidades apresentadas por todos os cientistas sobre o aquecimento global, as falhas são descaradamente infinitas, temos que olhar de frente esta quetão e analizar-mos realmente os fatos em questão.
Existe mesmo o aquecimento global, se olharmos para traz desde os primórdios dos tempos, a geração de CO2 e suas quantidades em que foram lançadas na atmosfera até os dias de hoje, todo o firmamento já estaria coberto de uma nuvem espessa o que tornaria a vida na terra insuportavel ou até mesmo a teria dizimado, pois sem a luz não existe vida.
Ainda há muito o que discutir acerca do aquecimento global, qual a sua verdadeira origem e quais as suas consewquencias na vida da humanidade, vejo o que esta sendo apresentado como lógico, mas ainda é pouco relevante aos questinamentos e perguntas acerca deste assunto que é muito profundo e exige um debate de todos os povos nações e linguas; Etodas as possibilidades devem ser postas na mesa para uma discursão mais clara acerca deste assunto.
Muito há ainda que se pesquisar, mas duma coisa temos certeza existe muito interresse particular por traz das pesquisas que estão sendo realizadas nos nossos dias, mas este deveria e deve ser do interresse de todos: cientistas, pesquisadores, ongs, ricos, pobres, etc.
Estou muito triste com a situção e o rumo que estão tomando as pesquisas, mas quero dar a minha contribuição à favor da minha, da nossa casa a terra.
Att. Adelar marques Ricardo
E-mail:amr12@oi.com.br