18/04/2006

O Evangelho de Judas

Se vocês quiserem saber mais sobre essa fraude religiosa de quase dois milênios atrás, não precisam ler o que S. Irineu disse dela no século II d.C. (Adversus Haereses), basta consultar dois artigos recentemente publicados (1 e 2).

Parece que o ataque ao cristianismo é o que está dando mais dinheiro ultimamente, depois que Dan Brown abriu esse filão. Oportunistas de plantão, uni-vos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Será que não seria interessante vc colocar o link exato para a matéria, ao invés de colocar apenas o link para o site MSM?
??

Antonio Emilio Angueth de Araujo disse...

Cara Mariana,

Foi exatamente isso que eu pensei estar fazendo. Se você encostar seu mouse no link você o verá inteiro. Mas, por alguma razão, quando a gente clica no link ele nos direciona para o site MSM e não para o artigo.

Vou tentar resolver isso. Obrigado pela visita.

V disse...

Exatamente...Bandas "cristãs"(?) de rock como Underoath, Mortification, Militantes, Relient K e tantas outras que conseguem sucesso e até trazer almas a Deus seriam coisas não condizentes ao Jew-Christian Model?

Bem, o Brasil é a pátria onde evangélicos mais crescem. Seriam eles tbém anti-cristãos?

Antonio Emilio Angueth de Araujo disse...

Caro Vitor,

Não sei se entendi bem sua colocação. Acho que o que você está dizendo é que grupos "cristãos" (aspas suas) também ganham dinheiro com seu trabalho que acaba resultando "trazer almas a Deus".

Bem, eu não conheço nenhum desses grupos que você menciona. Além disso, o que eu disse foi que o ataque ao cristianismo está rendendo rios de dinheiro.

Se o trabalho cristão está fazendo sucesso e também rendendo dinheiro, eu acho ótimo.

Não tenho nada contra o dinheiro em si e nem o cristianismo verdadeiro é avesso ao dinheiro. Traduzi dois textos sobre esse assunto para o MSM. Se você se interessar ver http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=4772. Reproduzi o texto neste meu blog em http://www.blogger.com/email-post.g?blogID=15325117&postID=114614189244491700

Um abraço. Obrigado pela visita e pelo comentário.