11/02/2013

Michael Matt, do The Remant, se pronuncia sobre a renúncia do Papa.

A assessoria de imprensa do Vaticano fez um anúncio esta manhã que chocou o mundo: o Santo Padre Bento XVI renunciará no final de fevereiro. 
 
Claramente, a Igreja está entrando em águas que são perigosas e desconhecidas. Vamos presumir o melhor acerca da decisão do Santo Padre em renunciar, em razão da falta de forças, aos 85 anos de idade, para levar adiante as suas funções papais. 
Antes de adicionar qualquer outro comentário, acreditamos que orações e reflexões adicionais são necessárias. Mas pode-se já afirmar, contudo, que os lobos no interior e fora do Vaticano tem estado circulando o envelhecido pontífice desde quando ele se elegeu para a cadeira de Pedro. Bem no início de seu reinado, o Papa Bento pediu nossas orações para que ele não fugisse por medo dos lobos.
E agora todo o mundo é confrontado com uma questão que pode nunca ser respondida, nem mesmo pela própria história: O Papa está renunciando porque os lobos em sua volta atingiram seu objetivo diabólico, ou ele encontrou um modo de esquivar-se de seus desígnios maléficos ao se subtrair de suas garras? Nós acreditamos na última hipótese. O Papa Bento XVI não permitirá que os lobos ajam mais em seu nome em detrimento da Igreja. Os vatileaks mostraram que isso é mais que uma mera e louca teoria da conspiração. 
E agora? Rezemos incessantemente para um sucessor mais jovem, mas ainda com mentalidade tradicional, que tentará levar adiante as reformas que o Papa Bento foi, muito obviamente, impedido de continuar. 
Que Deus nos ajude, e que Ele proteja e abençoe Sua Igreja sitiada pelo mundo e próxima de um caos interno total. Rezemos pelo Papa Bento e supliquemos que misericórdia de Deus olhe por ele e o proteja agora e sempre.
Michael J. Matt
The Remnant.

2 comentários:

Anônimo disse...

"A sombra do AntiCristo começará a obscurecer a Cidade Eterna"
Paulo VI (Papa de 1963 a 1978)

Em um discurso em 7 de dezembro de 1968, o Papa Paulo VI disse que "a fumaça de Satanás" tinha penetrado na Igreja por alguma fenda. (Alusão ao Concílio do Vaticano II).

ABAIXO PROFECIAS DO MONGE DE PÁDUA SOBRE ALGUNS PAPAS, elenquei a partir de Jão Paulo I:

"O pastor da laguna; seu reinado será tão rápido como a passagem de uma estrela cadente."
João Paulo I (Papa em 1978)

João Paulo I faleceu um mês depois de sua eleição.

"Virá de longe e manchará a pedra com seu sangue"
João Paulo II (Papa de 1978 a 1999)

O Papa João Paulo II vem da Polônia (a grande maioria dos Papas é italiana) e a pedra (igreja) manchada com seu sangue se refere ao tipo de morte, assassinato, que ele sofrerá - conforme outras profecias indicam.

"Semeador de paz e de esperança em um mundo que vive suas últimas esperanças".
Próximo Papa (cerca de 2000-?)

Semeador da paz, após a guerra, no último momento de paz da humanidade até a chegada do abominável AntiCristo e do fim.

(este é Bento 16, tornado papa em 2005 e a guerra foi a invasão do Iraque por forças ocidentais).

"Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte".
Último Papa (?-cerca de 2030)

Também não deve ser italiano e será assassinado pelo AntiCristo (comunistas? Maçons? Liberais?) em uma época que será marcada pelas perseguições finais aos cristãos e o fim da Igreja Católica como instituição, poucos anos antes do "fim do mundo". "
(este é o Papa a ser eleito em Março próximo).

Eduardo

Anônimo disse...

Alguns sites estao dizendo que o Vaticano realizará um feito inedito, pela primeira vez será escolhido um papa fora da Europa o nome mais indicado é do cardeal Peter Turkson, de Gana (Africa).

Abraços

Eduardo