22/11/2006

Sobre o artigo que sugeri abaixo

O leitor que me sugeriu o artigo cujo link forneci abaixo (Pedro) me envia um e-mail observando que:

"... eu gostaria de frisar: os argumentos à favor do linux são os mesmos e vão continuar sendo por dez anos, se essa coisa ficar por tanto tempo. Havia no MSM uma carta com um exemplo -a do carro em que você não pode mexer-, que é muito, muito velho, e ainda citado! Da mesma maneira, o Windows XP também teve seus 'bugs' registrados pelos gurus informáticos, e os defeitos da nova versão, não lançada!, já apareceram em matéria de revista."

É isso aí. Quem estiver interessado em desmascarar essa turma, tem de escrever suas idéias e divulgá-las amplamente, pois, os esquerdistas informáticos são uma legião! Eu pude perceber isso com meu artigo original no MSM.

Nenhum comentário: