21/10/2010

As portas do inferno não prevalecerão

Quando tudo está tão tenebroso, quando fica patente a situação de heresia de muitos bispos brasileiros, quando só alguns poucos bispos têm a coragem de defender a verdadeira Fé Católica, descubro no interior baiano uma comunidade verdadeiramente católica, observando os três conselhos evangélicos; Obediência, Pobreza e Castidade. Um dos fiéis que frequenta as missas celebradas no mosteiro da comunidade me escreve e me pede para divulgar o site d’A Família Beatae Mariae Virginis – F.B.M.V. (cujos membros são chamados Marianos). Incluirei o link no grupo de sítios católicos do blog. Vale a pena acessar a história desses Marianos. Ela é uma clara confirmação da promessa de Nosso Senhor de que o demônio não conseguirá vencer sua Igreja.

Peço a eles orações para este indigno blogueiro.

3 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha,hein!Que Deus os abençõe e atenda suas orações pelo Brasil.

Antonio,uma pergunta,se me permite:Fizeram um escândalo pelo posicionamento correto e corajoso de alguns Bispos,chegando até apreender o material da Diocese que seria distribuido.

Por outra lado,nenhuma palavra sobre Bispos e Padres que assinam manifestos e discursam apoiando a candidata do PT,um partido que vai contra a moral e valores católicos.

Está tudo invertido!Antonio, não teria que haver alguma medida da Igreja contra estes apoiadores do PT? Vai ficar por isso mesmo?

abraço e fiquem com Deus.

Unknown disse...

Boa tarde Angueth,

Salve Maria!

Caso se interesse em atualizar, a página dos marianos mudou para http://fbmvm.blogspot.com.br/


Obrigado pela atenção.

Antônio Emílio Angueth de Araújo disse...

Caro Kaio, salve Maria!

Link atualizado. Deus lhe pague.