29/10/2012

Boçal engajado, modernista do CVII, com apelido florestal, nervosinho com o verdadeiro catolicismo!


Meu amigo do Resposta Católica, além do site, faz um apostolado por meio de listas para onde ele envia muito material católico interessante. Às vezes ele recebe respostas deveras reveladoras, como a reproduzida abaixo, em resposta a uma lista de vídeos de Michael Voris, o grande leigo católico americano. Vejam e curtam a boçalidade do rapaz; esqueçamos o analfabetismo do mancebo. Os negritos são meus.

_____________________
Ei [palavrão], não manda essas porcarias para meu e-mail que eu já te disse que eu não quero ler estas imundícies fundamentalistas que tu insiste vomitar nos nossos endereços eletrônicos. Vai procurar o que fazer em outro canto e deixa em paz quem quer fazer alguma coisa pra mudar a realidade.

Se tu quer endeusar o Papa e seus cardeais, fique a vontade. Porém, faça isso em outro canto e não no meu e-mail. Estou cansado de receber estas mensagens medievais. Procura na internet o e-mail de satanás e manda pra ele, mas não me encaminha mais lixo virtual que só fazem a Igreja ser menos humana e mais romana.

E se ainda puder, exclui o meu e-mail da tua lista que basta eu olhar uma mensagem tua que me bate um nojo. (...). E quem está falando aqui é uma pessoa e não uma organização.

Sem paciência,

Fulano (Fulano da Amazônia)
_____________________

2 comentários:

Luiz Fernando de Andrada Pacheco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sidenafil disse...

Caro Professor,
Salve Maria!

Ele afirma que é uma pessoa e não uma organização. Estranho! Essa pessoa não tem certeza do que é e nem de quem é.