18/11/2011

Palestra no próximo domingo, 20 de novembro.

Proferirei, dia 20 de novembro, no Colégio Monte Calvário, após Missa Tridentina na capela do colégio, uma palestra sobre o Santo Alberto Magno. Estão todos convidados. 

O vídeo da palestra será depois aqui disponibilizado.

5 comentários:

fec disse...

Muito obrigado.

Carlos disse...

Prof. Angueth, o sr. que é prof. de uma universidade pública não vai comentar o que está se passando na USP?

Anônimo disse...

Caro professor,parabéns pela palestra e pelo blog, procuro abri-lo algumas vezes durante a semana e isso tem me ajudado a me tornar uma pessoa melhor e mais próxima de Deus. A questão que tenho para o senhor vai um pouco além das questões especificamente tratadas em seu blog, peço-lhe desculpas desde já, porém sei que o senhor poderia ajudar: qual a visão que o senhor tem da Engenharia Elétrica no cenário brasileiro, seja no meio acadêmico/científico, seja no mercado? Vale a pena ser engenheiro eletricista em nosso país? Vejo hoje algumas pessoas um pouco frustradas com suas atividades profissionais hoje em dia, pouco relacionadas com aquilo que estudaram e que sonharam trabalhar. Um abraço! Leonardo

Antonio Emilio Angueth de Araujo disse...

Caro Carlos,

Acho que sobre a USP, os artigos de Reinaldo Azevedo e Olavo de Carvalho são tão excepcionais que não me atrevo a meter a colher na sopa.

Procuro me restringir a pequena área em que posso ser útil.

Obrigado, pela lembrança, de qualquer forma.

Em JMJ.

Antonio Emilio Angueth de Araujo disse...

Leonardo,

Obrigado pelas palavras acerca do blog.

Considero a Engenharia Elétrica um ótima área profissional. O curso também é muito bom, pois tem uma base científica muito sólida e dá ao profissional uma segurança para atuar em vários campos correlatos com muita desenvoltura.

Um abraço.