06/09/2013

Padre Guy Pagès ao Papa Francisco

Não deixem de ler uma carta aberta do Pe. Pagès ao Papa Francisco acerca da mensagem deste aos mulçumanos. Ele diz, no começo da carta:
 
Saudando com “um grande prazer” os muçulmanos por ocasião do ramadã, o qual é considerado um tempo consagrado “ao jejum, à oração e à esmola”, Vós pareceis ignorar que o jejum do ramadã é tal, que “a cesta [de compras no supermercado] média de uma família que faz o ramadã aumenta 30%”, que a esmola muçulmana se destina somente aos muçulmanos necessitados, e que a prece muçulmana consiste principalmente em rejeitar cinco vezes por dia a Fé na Trindade e em Jesus Cristo, a pedir o favor de não seguir o caminho dos transviados que são os cristãos… Ademais, durante o ramadã, a delinquência aumenta de modo vertiginoso. Há realmente nessas práticas algum motivo de elogio possível?
 
Além disso, quem quiser entender o que seja o Islã, não pode deixar de ler os livros de Robert Spencer. Leiam pelo menos dois: The Politically Incorrect Guide to Islam (and the Crusades) e o recém lançado Not Peace But a Sword: The Great Chasm Between Christianity and Islam. Sobre Robert Spencer, clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ainda pior, professor, foi ter lido alguns comentários do artigo, de pessoas, se dizendo católicas, mas defendendo esses pagãos islâmicos, assassinos e filhos do inferno. Alguns disseram, que até visitaram esses países malditos e praticamente não viram nada que desabonasse suas relações com a fé cristã e os cristãos.
Esse é o resultado do CVII, depois de décadas de liberalismo e babilonização da fé católica.

Não há o que se esperar, nestes fins de tempos a não ser o derramamento do cálice da Ira de Deus. Que a espada de São Miguel desça sobre a terra!

Eduardo