24/01/2013

Pessoal do IPCO agredido em Curitiba: por que será?


Barbárie em estado puro, é o que vimos em Curitiba. Esta barbárie está sendo preparada há séculos, claro. Ela foi preparada não por jovens idiotas, mas por sisudos filósofos, desde a Reforma, passando pela renascença e, principalmente, pela Revolução Francesa. Uma grande ajuda a essa gente tem sido a reforma conciliar. Como os bispos não falam quase nunca contra o homossexualismo e o aborto (falam que são a favor da vida, que grande eufemismo!), quando aparecem alguns católicos defendendo algo católico nas ruas, isso parece algo do outro mundo, sobretudo algo que deve ser atacado em nome, dizem, da liberdade. Sim, liberdade de destruir a civilização, de matar indefesos, de atacar quem se lhes opõe. 

No Brasil, há como entender o estado de coisas atual, pelo que escreveram alguns de nossos melhores pensadores. Leiam, por exemplo, “A ascensão vertical dos bárbaros”, de Mário Ferreira dos Santos, e O Imbecil Coletivo I e II, de Olavo de Carvalho, sem falar de “Rebelião das Massas”, de Ortega y Gasset.

Leiam também uma pequena joia, Jesus e os Filósofos, de Pe. Eugênio Cantera, e vejam como é que se produz a barbárie, negando “filosoficamente” Nosso Senhor. Esses idiotas que atacaram o pessoal do IPCO são os discípulos dos “filósofos” modernos e liberais, pois só idiotas conseguem ser seus discípulos. E pela aparência, esses idiotas devem ser quase todos universitários, que estão sendo formados com o dinheiro público para se oporem aos valores mais altos da civilização ocidental. Não duvido que muitos deles estudem em alguma PUC por aí.

Parabéns a esses jovens, que nos mostraram, como reconhece o FratresInUnum, o que é ser Igreja Militante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Robson di Cola - A estratégia do pessoal do IPCO foi brilhante: quietinhos, na defensiva. Não deve ter sido fácil. Com isso, mostraram a “qualidade” dos manifestantes contrários. Está na hora de fazermos como eles: “vestir a armadura”, e combater em nome de Nosso Senhor. Mas fico desanimado, quando vejo os “catoliquinhos” perplexos com aquilo que acontece em nosso país e em todo o mundo cristão. E começam a falar em “fim dos tempos”, “Apocalipse”, etc… Nada disso, vamos à luta! Conscientes, e sem violência!

Thiago Santos de Moraes disse...

Professor, aqui é possível ver um outro vídeo deste episódio, gravado pelos agressores:

http://apologetica.ning.com/video/ataque-revolucionario

Anônimo disse...

Excelente post. Parabéns!