Este blog tem uma grande vantagem: tem leitores muito melhores que o blogueiro. Assim, sugiro a todos que leiam os comentários dos posts que são, via de regra, melhores que os próprios posts. É o que acontece com o post Wendy "strikes again", cujos comentários são abrilhantados pela participação de Marcus Pimenta e Pe. Vagner, dentre outros.
9 comentários:
Assim, nem o que planta é alguma coisa nem o que rega, mas só Deus, que faz crescer.
I Coríntios III, 7.
Nós somos operários com Deus. Coríntios III, 9.
MMLPimenta
Caro professor Angueth,
O sr. nem imagina a alegria que é para um pastor encontrar um Católico como o sr.
Ainda sou jovem, tenho apenas 30 anos de idade e quase 6 de sacerdote, ou seja ainda tenho muito a aprender. E pode ter certeza que nós aprendemos muito com Católicos como o sr.
Deus me deu uma graça muito grande que foi aprender a boa doutrina Católica. Toda a filosofia e teologia que fiz esta baseada em santo Tomas. Não nos contentamos com os comentadores do santo: Fomos à fonte, ou seja ao mesmo santo. Tive (e tenho) a grande graça de leer suas obras no original. Por isso aprendo cada vez mais. E tenho muito ainda por aprender e só tenho a agradecer ao sr. por me ajudar nesse "crescimento intelectual".
Grande abraço, e com minha benção +
Pe Vagner
Um por todos e todos por um! O professor não está sozinho e se encontra bem assessorado. Parabéns! Quando eu crescer, quero ser igual a vocês!
Reverendo Padre Vagner,
Gostaria de saber de onde é... pois em caso de proximidade geográfica nós fiéis leigos poderíamos aproveitar de seu conhecimento do latim e em conta do Motu Proprio Summorum Pontificum para termos a Missa Tridentina.
Meu e-mail: apologista_@hotmail.com
Grato desde já pela atenção,
Diogo.
Anacoreta, meu caro, somos os mosqueteiros de Cristo Rei!!!
MMLPimenta é um D'Artagnan gorducho e esgrima muito mal com as palavras.
Olá Diogo,
Sou de São Paulo (zona sul).
Atualmente exerço meu ministério na Diocese de Santo Amaro.
Grande abraço,
Pe Vagner
E-mail: vagnerdesouza@ive.org
Graças a Deus conheci esse blog!
Reze por mim, Alex.
Em JMJ.
Postar um comentário