26/10/2014

Votamos hoje contra o PT, mas também contra a CNB do B e contra o Vaticano II!

A alguns pode parecer excessivo o título do post; explico-me. Um dos pilares da constituição e do sucesso do PT foi a Igreja do Vaticano II, a dos D. Helders, dos D. Evaristos Arns, dos Pedros Casaldáligas, dos padres de passeatas, das famigeradas CEB's, das pastorais disso e daquilo. Todas essas figuras saíram do forno do CVII, de sua não condenação do comunismo, de sua omissão em todos os seus documentos acerca da doutrina do Inferno. A Igreja conciliar criou um Jesus Cristo comunista avant la lettre, que não mandava ninguém para o Inferno; um Jesus banana, água-com-açúcar, um hippie paz-e-amor. Que melhor Jesus poderia haver para os devassos, corruptos, comunistas daquela juventude que viria a se tornar membros do PT?
 
A Igreja conciliar construiu o PT, a CNB do B incensou todos os seus candidatos. Hoje, os católicos podemos dar um basta nisso!
 
Cristo-Rei, misericórdia!

Um comentário:

Cristiano disse...

Em poucas palavras o senhor disso tudo! Que Nossa Senhora de Fátima, nos ajude contra as heresias promulgadas no Vaticano II, sua liturgia protestantizante e a CNB do B, covil de judas modernistas.