Importantíssima a carta recebida pelo Sr. Carlos Eduardo Monteiro, católico de Piracicaba, assinada pelo Mons. Guido Pozzo, novo secretário da Eclesia Dei, sobre a celebração da Missa de Sempre. A carta é uma resposta ao Sr. Carlos Eduardo, que em abril deste ano, escreveu à Eclesia Dei a respeito da Missa Tridentina e o Motu Proprio Summorum Pontificum.
A carta-resposta está publicada no Site da Monfort. A pressão está aumentando sobre os modernistas. Deus continua olhando por nós!!
Um comentário:
Fiquei sabendo que um pequeno grupo de tradicionais de Braga Portugal conseguiu a proeza de realizar a Missa Tradicional.
Agora vejam que absurdo:
Tudo na base do segredo. O bispo autorizou mas não pode estar presente, ou seja, não pode "nem aparecer". O padre (coitado) apesar de ser a favor, pediu que não se divulgasse a realização da missa. Pediu segredo. Pediu silencio... FOTOS? Nem pensar! Até o encontro dos fieis foi em um local e depois se encaminharam para outro.
O que é isso meu Deus?
Aonde vamos parar?
Enquanto as missas protestantes da RCC contam com apoio EXPLÍCITO do bispo e são realizadas ESCANCARADAMENTE, a missa de SEMPRE percorre uma via cruzes para ser realizada.
O que está acontecendo com a Igreja? Porque todo esse medo e toda essa perseguição?
Saulo ainda está vivo? Ou...
Será que retornamos ao tempo de Nero?
Postar um comentário