03/06/2017

Ciência moderna é bruxaria!



Para a maioria das pessoas a sigla CERN (Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire) evoca as mais sérias idéias sobre a ciência e sobre pesquisadores na fronteira da ciência, desvendando os segredos da natureza, para o bem da humanidade. Afinal trata-se de uma organização científica multi-bilionária na área mais nobre da Física. Física é a rainha das ciências, um paradigma moderno do que é ser uma ciência. Ou seja, tudo que quer ser ciência hoje, deve se parecer com a Física.

Pois bem, o símbolo que aparece na frente da sede do CERN, em Genebra, é a deusa Shiva da destruição. Recentemente foi divulgado um vídeo perturbador de cenas acontecidas dentro do CERN de algo que parece a encenação de um ritual satânico de sacrifício humano, próximo à deusa Shiva. A Veja deu a notícia, já alegando ser falso o sacrifício. As imagens do vídeo são perturbadoras pelo que são, e mais ainda por acontecerem onde acontecem. A falsidade da coisa ainda não foi provada e muito pode ser dito a respeito. O leitor pode encontrar informações muito mais relevantes sobre o acontecimento aqui.

Dentre outras coisas é importante mencionar o seguinte:

1. O físico Sergio Bertolucci admitiu publicamente que o colisor de hádrion do CERN poderia potencialmente abrir uma "porta" para uma "outra dimensão". "Dessa porta pode vir alguma coisa ou podemos enviar alguma coisa", ele afirma. Será que o CERN vai se tornar o maior e mais caro centro espírita do mundo?

2. Um mistério insondável está acontecendo agora, neste final de semana, quando a Diretora Geral do CERN, Fabiola Gianotti, é uma convidada da reunião do Clube Bilderberg, que acontece nos EUA. O que teria a ver o CERN com esta reunião da elite mundial dos globalistas ninguém exatamente sabe. Como a Física servirá para o controle do mundo é realmente um mistério. Mas talvez o ritual satânico e as esperanças espíritas do CERN sejam uma pista que deve ser seguida.

Tenho dito, há alguns anos, que a ciência moderna se aproxima rapidamente da bruxaria e todos se espantam. Mas as notícias mais recententes teimam em me dar razão.

Um comentário:

Isac disse...

Nada de espantar, totalmente ao contrario, o demonio já tomou explicitamente as redeas desse mundo de forma ostensiva, e poderíamos vê-lo sob o acima do post, sob especies de seres humanos ambulantes, os neo ateístas "católicos" como da TL, comunistas, então se forem do clero, mais cor de fogo serão!
Se checarmos os planos de Vindice e Nubius - possivelmente não estariam exultantes onde estão - porém, veriam que os planos deles estariam já ultrapassados de tanto que os considerariam em muito superados, pois Satã já está em bem adiantado de dominio sob a capa de governos, como da UE, doutros PCs no poder, dos promotores de profanações na Igreja, das seitas protestantes com ênfase as pentecostais e quem as apoiam, tipos RCCs idem, do Islã, sendo os componentes das hordas infernais sob aparencias humanas, esperando apenas desencarnarem para irem para o "aconchego" daquele de quem são capachos e cupinchas!