24/05/2017

Palestra de lançamento do Manual Politicamente Incorreto da Ciência: Próximo domigo, após a Missa

Minha palestra acontecerá domingo próximo, 28/05, após a Missa, que será celebrada na Capela Nossa Senhora do Líbano (Floresta), em Belo Horizonte, MG, às 8h00. A palestra começará em torno das 9h50.

Haverá 15 exemplares para venda, a R$50,00 cada.

Todos estão convidados.

20/05/2017

Palestra amanhã: 100 anos de Fátima


Minha palestra sobre os acontecimentos de Fátima e os posteriores acontecerá amanhã, 21/05, após a Missa, que será celebrada na Capela Nossa Senhora do Líbano (Floresta), em Belo Horizonte, MG, às 8h00. A palestra começa em torno das 9h50.

Todos estão convidados.

08/05/2017

Eleições na França, o islã e a mensagem de Nossa Senhora em Fátima

Fátima, nome da cidade dos pastorzinhos a quem Nossa Senhora apareceu em 1917, era a filha predileta de Maomé. Além disso, a região de Fátima foi palco de grandes batalhas para a libertação de Portugal do jugo mulçumano. Todos os detalhes de todas as aparições de Nossa Senhora são significativos, Não podemos desprezar que Nossa Senhora escolheu Fátima como lugar das aparições.

Além disso, nossa Mãe falou dos erros da Rússia e nos advertiu sobre como enfrentá-los. Nós recusamos. Os erros da Rússia se espalharam. A visão de mundo comunista (para muito além de questões econômicas menores) se impantou em todos os países do mundo, mesmo nos menos aparentemente comunistas. Todo o comportamento, todo o controle social, todas as normas morais, todas as modas, são moldadas pelos erros da Rússia. Sem isso a invasão islâmica do ocidente não seria possível, ou pelo menos seria dificultada. Há uma relação estreita entre Rússia e Islã.

Documentos vazados na última sexta-feirta mostram claramente a estratégia de Macron, um boneco na mão de globalistas, de islamizar completamente a França, como a Merkel está fazendo com a Alemanha.

Se tivéssimos obedecido nossa Mãe em 1917, ela teria convertido a Rússia e nada disso estaria acontecendo. A história do século XX e deste século é a história do pouco caso que fizemos de uma ordem de Nossa Mãe. Essa é a maior tragédia do mundo atual.

Para nós, sobra as outras ordens que ela nos deu: o terço diário e a devoção dos primeiros sábado.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós e pela França!


07/05/2017

100 anos de Fátima!

No próximo sábado, dia 13, comemoraremos os 100 anos do aparecimento de Nossa Senhora aos pastorzinhos de Fátima: Lúcia, Jacinta e Franscisco. Os dois últimos, já beatos, serão canonizados neste dia. Seleciono abaixo alguns posts do blog sobre Fátima e suas consequências.








Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

01/05/2017

Libido Dominandi, psicanálise, sociedades secretas e o sacramento da Confissão



Traduzo e transcrevo abaixo trecho do livro de E. Michael Jone, Libido Dominandi: sexual liberation and political Control. Ele se refere à profunda semelhança entre a psicanálise o o método do criador dos Illuminati, Adam Weishaupt. Iluminismo aqui é a doutrina dos Iluminati.

No coração da psicanálise encontramos Freud, como o paradigmático analista, tendo como papel, em suas palavras, de "padre confessor". A manipulação tanto da confissão quanto do exame de consciência como o coração do Iluminismo é um fato bem estabelecido. Adam Weishaupt foi instruído por jesuítas por oito anos. Na criação de sua sociedade secreta (Illuminati), Weishautp simplesmente tomou os Exercícios Espirituais de Inácio de Loyola, mais especificamente o exame de consciência, e os "iluminou". Weishaupt é um caso exemplo de ambivalência quando se fala de jesuítas. Ele os odiava e, mesmo assim, contou a Friedrich Muenter que, quando jovem, ele quase se tornou um deles. Tirando do exame de consciência todo o conteúdo sobrenatural e removendo os controles sobre a Confissão estabelecidos pela Igreja Católica (principalmente a noção de confidencialidade, intrínseca ao segredo confessional) Weishaupt transformou a confissão num instrumento de manipulação e controle. O exame de consciência fora do ambiente confessional se tornou seelenspionage (espionagem da alma). Ao invés de liberar o penitente do pecado, tornava-o cativo ao seu controlador, suscetível a chantagem e, muito frequentemente manipulado segundo suas paixões, descritas em detalhe ao seu "confessor". Iluminismo não é a adoção da espiritualidade de Inácio; é a sua corrupção.