sexta-feira, março 31, 2017

Big Joe cala feministas e esquerda americana na marcha das mulheres





Para quem quiser saber mais sobre a Margaret Sanger, citado por Big Joe, acerca de quem os americanos nada sabem, os leitores podem ler um texto antigo do blog. Big Joe está por dentro das coisas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Maria.
Boa noite professor,

Há aproximadamente pouco mais de três anos, escrevi no blog sobre minha conversão do protestantismo ao catolicismo. O senhor foi solícito em me responder, porém uma dúvida está em meu coração: Disse-lhe que eu era inclinado à Igreja Tradicional e à Missa Tridentina, mas em razão da longa distância da cidade onde moro da de BH(onde há uma missa tridentina todos os domingos)não há como eu frequentá-la, bem como não tenho condições de organizar uma missa assim, mesmo porquê eu esbarraria na CNBdoB e nos fiéis da Igreja.
Diante disso, não tenho frequentado missas modernistas e não tenho me comungado. Estou em dúvidas!
Se não desejo frequentar a missa moderna e consequentemente não posso me comungar numa missa modernista, estou em pecado? Se sim, qual é o papel então de minha consciência diante de Cristo em razão disso?
O que fazer?
In Christi,