14/11/2016

O Papa Francisco e eu

Uso aqui as palavras de Frei Clemente Rojão. Palavras extraordinárias que faço minhas.


Eu nunca julgo o Pontífice Romano, nunca!
Eu páro na fase de me escandalizar apenas e travo feito um Windows, aguardando a eucaristia me dar o divino ctrl-alt-del e rebutar meu sistema de crenças.

(PS - não baixem imediatamente as atualizações automáticas que vieram depois do service pack XII - S. P. XII entenderam? Ainda tem alguns conflitos de versão e back-doors de trojans vermelhos)

8 comentários:

Unknown disse...

Professor, quais livros o senhor está traduzindo atualmente? Quais pretende traduzir em um futuro próximo?

Antônio Emílio Angueth de Araújo disse...

Estou traduzindo o Guia Politicamente Incorreto da Ciência.

Grande abraço.

Unknown disse...

Tem algum email pelo qual posso me corresponder com o senhor?

Antônio Emílio Angueth de Araújo disse...

a.angueth@gmail.com

Unknown disse...

Professor, enviei um email para o senhor. Acredito que foi para o lixo eletrônico, pois contêm um anexo. Favor conferir. Um abraço!

Leonardo disse...

Professor, boa noite, soube pelo perfil do Sidney no Facebook que o senhor sofreu um assalto. Espero que nada mais grave tenha lhe acontecido e que já esteja recuperado, um abraço e que Nossa Senhora proteja o senhor e nossas familias.

Antônio Emílio Angueth de Araújo disse...

Caro Leonardo, salve Maria! Obrigado pelo contato e pela atenção.

Já estou bem melhor. Uma sequela temporária ainda está presente, mas melhorando: uma dor nas mãos.

Fique com Deus!

Isac disse...

Nesse caso, estou seguindo o que os 4 cardeais estão achando acerca do conteúdo do pedido que fizeram ao papa Francisco; a não resposta dele foi lamentável, deixá-los na dúvida e são pastores, também.
Tudo indica que passarão para um ato formal de pedido de correção ou mais, dependendo da receptividade que tiverem.
Não creio que o papa Francisco ceda a eles e o inverso.