16/10/2014

Pedem-me opinião sobre o Sínodo da Família, que ocorre em Roma.

Desculpem-me por ser tão lacônico, mas o que podemos notar é que a maioria dos bispos do mundo não acredita mais nos principais dogmas católicos, ou seja, não são mais católicos. Cardeal Burke, dos EUA, usou exatamente esta expressão: o documento (Relatio), recentemente distribuído ao público, "não é católico". Ele ainda desafiou: "O Papa tem de se pronunciar para por fim à confusão proveniente do Sínodo".

Outro aspecto, mais profundo, é que a fumaça do demônio cobre agora, e completamente, o Sínodo. Por que podemos dizer isto? Porque o Inferno foi esquecido, não aparece no documento, não aparece nas declarações dos bispos, não existe nenhuma preocupação com a salvação das almas; a preocupação única é a introdução da agenda gay (e demais agendas demoníacas), em sua força máxima, na Igreja de Nosso Senhor. Quando não se menciona o demônio (ou a possibilidade de irmos para o Inferno) em reunião tão ampla de bispos católicos, que trata de uma questão tão importante quanto a família, é porque ele está onipresente na assembleia dos bispos. A fumaça de satanás cobre agora o Vaticano, de forma que dificilmente ainda dá para distinguir alguma silhueta da Igreja de Deus. ´

Há uns poucos bispos, que se podem contar com os dedos da mão, que não sucumbiram ao poder demoníaco; estamos agora em suas mãos, no plano dos acontecimentos terrenos. Nosso Senhor, que mesmo enquanto dorme na barca dos pescadores, está acompanhando todos os nossos passos e está sempre pronto a nos salvar, há de ter misericórdia de nós.

Santo Edwiges, rogai por nós!

Um comentário:

Amanda disse...

Vamos rezar pela santa igreja!