01/04/2011

Aviso aos leitores

Alguns leitores me perguntam se vou continuar a tradução de A Coisa, de Chesterton. Elas recomeçarão em breve. Talvez no final da semana que vem já teremos mais um capítulo traduzido. Adianto também que, terminada esta tradução, pretendo procurar uma editora que se interesse em publicar o livro. Caso eu não encontre, considerarei publicá-lo por meio do Clube de Autores.

Depois de A Coisa, penso em traduzir a Autobiografia de Chesterton. Vamos ver. De qualquer forma, rezem por mim.

3 comentários:

Wendy A. Carvalho disse...

Assim como Deus foi contigo em Heretics, seja também em A Coisa.

Fábio Graa disse...

Caro Professor, eu queria muito escutar a palestra do senhor hoje à noite, mas estarei em aula...

Gostaria de saber se ela será disponibilizada depois...

Abraço. Que a Virgem o conduza sempre.

Fábio.

Antonio Emilio Angueth de Araujo disse...

Caro Fábio,
Salve Maria!

O editor do livro me informou que irá, após a edição do vídeo da palestra, colocá-lo disponível no YouTube. Assim que isto ocorrer, aviso no blog.

Em JMJ.