Páginas

05/10/2018

Urnas Eletrônicas | Operação Antifraude

2 comentários:

  1. Anônimo20:54

    Já até compartilhei esse vídeo e outros. Não vai dar em nada. As 'otoridades' são coniventes com as fraudes e o povo é obstinadamente burro. Continuarão fraudando as eleições e ninguém vai fazer nada.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:57

    Dr. Paulo Antonio Papini, publicou ontem artigo importantíssimo provando através do artigo 142 e 149 da CF, o porquê da urgência na substituição das urnas eletrônicas pelas urnas de lona e cédulas de papel. Leiam o artigo:

    https://papini.jusbrasil.com.br/artigos/635183905/substituicao-ainda-dentro-destas-eleicoes-das-urnas-eletronicas-pelas-de-lona-com-cedulas-em-papel


    Dr. Paulo Antonio Papini - Mestrando e Doutorando pela Universidade Autónoma de Lisboa, Pós-graduando em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Escola Paulista de Direito. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie. Autor do Livro: “Direito e Democracia – Ordem Constitucional x Neoliberalismo”; Palestrante. Autor de mais de 250 artigos e ensaios jurídicos para diversas revistas e sites. Advogado especialista em Direito Imobiliário, Direito Bancário e Direito Processual Civil.

    ResponderExcluir