19/06/2010

Leitor, que quer se promover, pergunta; blog responde

________________________________________________________________________

Eu coloquei varios comentários neste Blog e este tal de professorzinho de matemática não aprovou um sequer e agora tem a coragem de postar uma reclamação em nome de outra pessoa porque seus comentários de baixo nível foram suprimidos de um Blog de respeito.

Uma Pergunta que não quer Calar! Por que o Professor Angeth não aprova comentários de Carismáticos? Será que este Comentário será aprovado?

________________________________________________________________________

O professorzinho de matemática (não sei onde o leitor tirou esta falsa informação), que supostamente sou eu, criou um blog e só aceita comentários que lhe pareçam adequados. O blog é meu e faço dele o que quiser. Isso aqui não é um espaço democrático, que todos podem usar. Não é, sobretudo, um espaço para quem procura promoção à custa de meu trabalho.

Sei bem o que você quer comparar aqui. Você quer comparar a minha aprovação ou não de comentários com o sumiço de vários links e de comentários já publicados do blog do Pe. Joãozinho. Mas só um tolo como você vê as duas coisas como similares. Nunca publiquei e apaguei posts ou comentários de leitores (exceto alguns referentes a traduções que depois se transformaram em livros). Também não postei reclamação em nome de pessoa nenhuma. Tudo que falo aqui, falo em meu nome.

Comentários foram suprimidos ou não mais aceitos no blog do Pe. Joãozinho sobre posts covardes que ele publicou e que muita gente leu e contra eles reagiu. O fato de ele sumir com os posts e não aceitar mais comentários com teores similares aos que já tinha aceitado é demonstração de um padrão: do padrão de comportamento de um covarde. Não disse, em nenhum momento, que ele não tinha o direito de apagar os posts e respectivos comentários; só identifiquei o que isso significa. O blog é dele e lá ele faz o que quiser.

Como você vê, seu comentário não será publicado em meu blog, mas só parte dele. A outra parte é tão tola que pouparei meus leitores para que lhes sobrem tempo para ler, por exemplo, os textos de Chesterton que traduzo.

Uma sugestão final: mande seu comentário para o blog do Pe. Joãozinho. Quem sabe ele publica?

3 comentários:

PAX RUSTICARUM disse...

Caro Prof. Angueth:

Viva Cristo Rei! Salve Maria!

Continue podando os comentários deixando somente o que eles tem de pertinente. Essa alma perdida pelo menos foi coerente no que diz respeito a ele próprio: ele é carismático e não católico.

Cordial Abraço,

Frederico de Castro

pvfranciscanos disse...

Oi Antonio. Parabéns pelo blog e pelo conteúdo de alta qualidade.
Paz e Bem!
Frei Alvaci

Antonio Emilio Angueth de Araujo disse...

Caro Frei Alvaci,
Sua benção!

Deus lhe pague as palavras sobre o blog. Peço que o senhor se lembre de mim em suas orações.

Em JMJ.

Antônio Emílio Angueth de Araújo.